quarta-feira, 9 de maio de 2012

Craque do Campeonato ou Revelação?

Provavelmente o título de "craque" do campeonato ficará com Cléber Santana que é quase um extra-terrestre nesse campeonato catarinense. O título de revelação deverá ficar com Lucca do Criciúma, que também ficará em boas mãos.

Mas se perguntar não ofende tanto "craque" do Campeonato ou "revelação" não poderia ficar com o treinador Hemerson Maria? Independente do que venha acontecer no domingo esse cidadão é o grande vencedor neste início de ano. Hemerson Maria venceu por seus méritos, venceu por suas qualidades e não teve empurrão de ninguém da dentro do clube.

Não gosto quando dizem que foi por acaso que aconteceu essa ascensão do jovem treinador avaiano, desde que foi nomeado ao cargo ele disse estar preparado com palavras fortes e um otimismo que chegava a nos entusiasmar. Hemerson Maria pegou um bando de jogadores e transformou em um time, com padrão tático e variações durante o jogo.

Hoje já temos uma base sólida para a série B, é claro que carecemos de reforços se quisermos chegar há algum lugar na série B mas já temos uma espinha dorsal montada pelo excelente reinador Hemerson Maria. O que mais me deixa feliz é que além de extremo conhecedor de futebol ele prova mais uma vez que temos excelentes profissionais em todas as áreas em Santa Catarina, não precisamos ficar recorrendo a "medalhões" de fora.

Repito os dois troféus ficarão bem entregue nas mãos tanto de Cléber Santana como de Lucca, mas para mim o "craque" e "revelação" do campeonato chama-se Hemerson Maria. E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário