quinta-feira, 10 de maio de 2012

Preparação a todo vapor

O elenco avaiano segue concentrado e focado na grande final de domingo, pelos lados da Ressacada o discurso que se vê é de muito respeito ao adversário e destacando a dificuldade que será encontrado na casa do adversário.

Alheio a isso Hemerson Maria vai trabalhando e armando a estratégia para parar o adversário e repetir a boa atuação da semana passada. O treinador avaiano como é sabido de todos terá desfalques dos dois laterias que foram titulares praticamente o campeonato inteiro, porém estará bem calçado com Patric na direita e Pirão na esquerda.

Com toda certeza será um jogo tenso, principalmente em seu início. Outro ponto que é preciso enaltecer no AVAI é o fator psicológico, desde que Hemerson Maria assumiu o que se vê é um time que não se assusta em qualquer lugar que esteja jogando e mesmo estando atrás do adversário mantei-se organizado, ponto para a psicóloga Tatiane Rotta. Faltam 72 horas praticamente para a grande decisão, nosso coração já começa a pulsar mais forte e cresce a expectativa. Então, VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário