quarta-feira, 23 de maio de 2012

Excelente vitória

Fizemos o dever de casa, 3 pontos na sacola e o resultado de sábado passou a ter grande valia. Num jogo onde o São Caetano não veio para jogar, ficou o tempo todo atrás e se assanhou apenas quando tomou o gol.

Foi um jogo onde eu vi um AVAI extremamente organizado, com posse de bola e muita paciência. Ficou claro também que com muita organização mas infelizmente com pouca qualidade individual. Pirão que não fez um bom 1° tempo melhorou muito no segundo na etapa. Cléber Santana sempre regular e decisivo, apesar de muito marcado é um jogador acima da média.

A zaga avaiana novamente se postou bem e Mika firma-se cada vez mais como um excelente jogador no meio de campo. Bruno fez muita falta assim como Nunes, Ronaldo Capixaba em que pese ter sofrido o pênalti briga com a bola o jogo todo. Felipe Alves não repetiu a boa partida de sábado e Robinho foi o mesmo jogador regular de sempre, sempre mau.

Fica a excelente vitória, o São Caetano não vai perder para todo mundo porque possui bons jogadores no seu elenco. Foi um time covarde e mereceu sair derrota, temos uma semana para se preparar para o jogo contra o América RN e para que chegue atletas, a necessidade é grande. E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário