terça-feira, 22 de maio de 2012

Vamos para o jogo

Passados 10 dias do grande passeio que demos em nosso maior rival voltamos hoje a jogar em casa, o adversário é o São Caetano também um velho conhecido. O campeonato é outra, mas a atmosfera que envolve o "nosso" AVAI precisa ser a mesma.

Espero que o torcedor avaiano compareça em grande número esta noite na Ressacada e ajude a empurrar o leão para mais uma vitória, é apenas a 2° rodada do campeonato mas pontuar no início e liderar sempre o campeonato cria um ambiente de time vencedor.

Sobre o time Hemerson Maria fará apenas 2 substituições por obrigatoriedade, sem Nunes e Bruno o treinador avaiano escolheu Capixaba e Aélson respectivamente para ocuparem seus lugares. Com isso o polivalente Pirão novamente atuará no meio de campo.

O mais importante hoje será os 3 pontos com toda certeza, porém será muito legal continuar vendo um AVAI consistente e que sempre terá mais oportunidades de vencer os jogos e não apenas em golpes de sorte. Então temos um encontro marcado para as 21:00 horas de hoje, e VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário