quarta-feira, 2 de maio de 2012

Foco na final

Hemerson Maria começou os trabalhos visando a final do estadual, hoje pela manhã comando um treino técnico e da indícios que mexerá apenas o necessário para a partida de domingo diante do Barbicelona.

Patric entrou no lado esquerdo e Diogo Orlando no meio de campo, no mais Hemerson Maria manteve o time com o mesmo ataque de Chapecó. Acho que ele esta certo, se Nunes não puder jogar eu depositaria minhas fichas em Maurício. Jovem, precisa se afirmar e nada melhor que uma partida final contra o maior rival para isso.

Desde domingo depois da classificação tenho a desconfiança que Bruno pode aparecer já no jogo de domingo, seria um grande reforço ainda mais neste momento onde perdemos Pirão que se transformou no grande marcador de meio de campo. Bruno hoje simboliza e tem a cara do AVAI, muitas vezes criticados (muito criticado inclusive por mim) parece ter colocado a cabeça no "local" e deu a volta por cima.

Outro que seria boa opção para o jogo seria Cléverson, mas pela situação (LA/Gabriel Zunino) acho difícil que apareça até mesmo no banco. Quem pensa que por conta dos desfalques entraremos enfraquecidos esta enganado, até agora superamos todas as adversidades e tenho certeza que já no domingo mais uma vez nos superaremos e abriremos vantagem na final. E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário