quinta-feira, 3 de maio de 2012

Vamos ter casa cheia

Ao que tudo indica o clássico será assistindo com estádio lotado, há informações que 2 setores do estádio já não tem mais ingressos para a grande final de domingo. Fico feliz de saber que provavelmente a Ressacada terá lotação máxima, porém olha para trás e vejo pífios 1700 e poucas testemunhas em um jogo do AVAI.

Há mobilização da nação avaiana ta grande, esta previsto para sábado mais um treino com jeito de jogo. O torcedor avaiano parece ter abraçado a ideia na fase final e realmente ajudará o Leão ruma há mais um título estadual.

No campo as notícias são boas, Bruno e Nunes devem estar presentes já no 1° jogo da final o que nos deixa muito aliviado. Como venho frisando o AVAI chega forte para a final, se irá ganhar é uma outra coisa. Minha confiança na vitória esta grande, é a hora de acabarmos com esse incômodo tabu de não vencer na Ressacada. E se DEUS quiser esse tabu irá terminar e de uma forma que nos deixará muito confortável para o jogo de volto, estou com bons persentimentos. Quem viver, verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário