terça-feira, 15 de maio de 2012

Marcaram a história no clube

Domingo passado os atletas marcaram o nome na história da 88 anos de vida do clube, com uma vitória (aliás duas) esmagadora retomamos a hegemonia do futebol catarinense.

Há mais ou menos duas semanas atrás eu escrevi que o zagueiro Leandro Silva havia ganhado meu respeito para sempre, gosto de pessoas de atitudes e homens na accepção da palavra. Ele veio a público e expôs que havia gente próximo ao presidente que não acreditava mais no título.

Hoje esse grupo de atletas mostrou que são homens, independente de alguns serem limitados tecnicamente  mostraram atitude. Foi mais um exemplo e mais uma prova do porque do título, esses jogadores mostraram dignidade e verdade seja dita vontade nunca faltou. Em alguns momentos realmente faltou qualidade, mas vontade e raça nunca.

Fica o exemplo para quem quiser ver, quando os jogadores querem alguma coisa fica muito mais fácil de acontecer. Hoje esses atletas escreveram mais uma vez seus nomes na nossa rica e gloriosa história, mostraram ombridade e comprometimento. É uma pena sermos presididos e dirigidos por pessoas tão amadores, vida que segue e parabéns a esse grupo de jogadores!


3 comentários:

  1. E isto passa a ser um grande problema Rodrigo.
    A demonstracao de uniao e forca do grupo quando entrou o Hemerson e hoje é muito grande. Peitaram o presidente (aquele, o dono da Ilha Sports) na cara dele e tem todo o meu apoio, mas os caras estao fechados e já imaginou lá na frente, se eles nao gostarem de alguma atitude, tipo "este jogador da nova parceria tem que jogar" ???? Podem se cansar mais rapido como nos tempos do ovelha. Eu nao tenho duvidas de que isso possa vir a acontecer. Zunino fez um bom negocio para sua nova empresa(Ilha Sports), mas muito arriscado para o Avai. Muitoooo !
    Éééé ! Trocando o certo pelo duvidoso e tudo por um algo mais.

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Marcelo sempre fui contra a vinda do Carlito, ele ainda é empresário de futebol então entendo que não poderia trabalhar como gerente de algum clube.
    Mas uma coisa é certa, nunca deve-se prometer algo aos jogadores e não cumprir. Pelo o que eu entendi foi o que aconteceu, dito pelo Cléber Santana na frente do presidente que ficou com cara de tacho. Me preocupa também, mas infelizmente foge de nossa alçada simples mortais... Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Esses jogadores do Leão podem ter suas deficiências como atletas, mas mostraram (mais uma vez) que tem brio, sangue nas veias, raça, união,valentes... Prometeu, tem que cumprir, Presidente!!!

    ResponderExcluir