sábado, 19 de maio de 2012

Poderia ter sido melhor

Esse é o balanço que faço para o jogo de estréia do AVAI, mandamos no jogo com maior posse de bole porém com pouca objetividade. No final o resultado de empate foi razoável, pela qualidade do time do Boa  poderíamos ter vencido.

Destaque para Pirão e Felipe Alves, para mim os dois se destacaram mas Pirão além de boa atuação fez o gol.  Fica evidente que temos sim uma base e um bom time, porém carecemos de qualidade. Na hora que Hemerson Maria precisou mexer ficamos a merce de Carreirinha, Diogo Orlando e Capixaba.

Infelizmente deixamos de ganhar, mas um ponto fora não é de se desprezar. Agora é concentrar-se e vencer o São Caetano em casa, assim esse empate passará a ter bastante valia para o restante do campeonato. Mas fica claro e evidente que precisamos reforçar urgentemente nosso elenco, enquanto isso VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

3 comentários:

  1. pô, o carrerinha não pode ser criticado, ele fez o gol na final e fomos campeão, com todo respeito ao seu comentário RODRIGO, MAS NÃO CONCORDO. ano passado tinhamos um time com jogadores de nome e não ganhamos nada e sim caímos, vamos apoiar os nossos jogadores.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo gostaria muito que o Carreirinha fosse a nossa solução para o ataque, mas infelizmente não vejo isso. Torço muito e sou a favor de pessoas e profissionais de casa ou que sejam de Santa Catarina, mas penso que não é o cara. Acho que ele vem evoluindo, mas se ele for a nossa solução será difícil chegar a algum lugar. Fique sempre a vontade para discordar, é importante para um bom debate.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PENSOU ERRADO NOVAMENTE, MAS TUDO BEM, ENFIM SOMOS TODOS AVAINOS E VAMOS TORCER JUNTOS. ABRAÇOS

      Excluir