quarta-feira, 9 de maio de 2012

Trabalho forte

Estamos no meio da semana decisiva do Catarinense e o AVAI continua se preparando forte para o jogo. Hoje foi realizado o 1° trabalho da semana, sem Aélson e Arlan suspensos Patric na direita e Pirão na esquerda serão os substitutos.

No mais não há muito mistério, é continuar e fazer um resto de semana bom para domingo realizar outra grande partida e sair do Scarpelixo Campeão. Motivação, garra, determinação e vontade são adjetivos que com certeza não faltará aos atletas que entrarem em campo.

Hoje pela manhã a torcida do AVAI deu outra mostra do amor incondicional ao time, desde ontem já havia torcedores "acampados" em frente as bilheterias para garantir seus ingressos. Há que se lamentar a falta de organização e o pouco número de seguranças e policias, já deveria ter sido previsto confusão com os espertinhos que furão as filas.

Há medida que vai se aproximando a partida vai aumentando a ansiedade, o que me deixa tranquilo além é claro do placar elástico de domingo passado foi a atuação segura e consistente do treinador Hemerson Maria. Claro que estatísticas só servem para o antes e o depois dos jogos, mas em nenhum dos 7 jogos em que o time foi comando por Hemerson Maria o time tomou mais de 2 gols. E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

2 comentários:

  1. Boa noite Paula, apesar de sabermos que a vantagem é muito grande bate aquele "medo". Mas sejamos racionais, o que mais me deixa tranquilo foi a grande atuação de domingo. Vamos manter o foco e a confiança, acho que você esta sentindo o que eu e toda a nação avaiana esta... ANSIEDADE!
    Um abraço!

    ResponderExcluir