domingo, 3 de junho de 2012

Coisas que só não vê quem é cego ou não quer

Ganhamos um título é bem verdade por méritos, desbancamos o todo favorito Barbicelona em duas tamancadas sem tamanho. Também é bem verdade que chegamos as finais pelo fraco nível do Campeonato Catarinense, e após a conquista lembro no dia seguinte "pedir" contratações e qualificação do elenco.

Começou a série B e saímos com um empate em cima da hora em Varginha, ganhamos do são Caetano com as calças na mão com Capixaba de atacante. Ai o treinador Hemerson maria teve seu 1° revés, numa escalação equivocada na minha opinião onde o time nada jogou.

Ontem contra o Jec os velhos erros voltaram a nos assombrar, saímos na frente com um gol em impedimento e não conseguimos mais jogar. Nossos atacantes não conseguem fazer o básico que segurar uma boa na frente, Nunes tem um falta de capacidade para a proteger a bola incrível. Além disso atacante que veste a 9 e não faz gol não da né. Felipe Alves tem mais força do que pensa, não da sequencia em uma bola e sempre faz a opção errada.

Mas nossos problemas não resumem-se apenas  ao ataque, em pese eu não achar um primor sem Renato Santos na zaga o jogador/modelo Cássio não tem condições nenhuma. Não sei como ele e seu irmão gêmeo ainda te espaço dentro do clube. Pirão alterna bons e maus momentos e Patric é muita força e pouca técnica.

Nosso meio de campo sem o Bruno é uma piada, Marcinho Guerreiro e Diogo Orlando não tem utilidade nenhuma. Entendo que devem jogar no AVAI por decreto, saiu o íngua do Robinho e ficamos com mais estes dois pesos mortos. Mika é a grata surpresa, hoje em minha concepção titular absoluto faz o que pode ao lado do "extra-terrestre" Cléber Santana. Aliás este último da até pena, luta se esforça e cria mas não tem o mesmo de seus companheiros.

Para finalizar este domingo uma coisa é certa, não há falta de empenho dos jogadores. O que há é falta de qualidade técnica e isso infelizmente eles são os menos culpados, pois são profissionais e estão no mercado de trabalho. O culpado é que contratou e quem esta a frente destas contratações de apostas para ganhar dinheiro. Bom domingo a todos!

4 comentários:

  1. Enquanto os negócios estiverem a frente do clube, vai ser difícil subirmos para a série A ou lotarmos a ressacada, fomos campeões no domingo e na terça nosso presidente que está cag... e andando para a torcida=sócios, demite o gerente que tem o apoio de todo o grupo de jogadores e comissão técnica, e anuncia o Marcelinho Paulista(quem? Por que?) como novo gerente. Nada contra esse profissional, mais sim contra a falta de transparência no clube, se ele veio por solicitação de um investidor, beleza, mais cade o investidor? Cade os novos reforços com o dinheiro do investidor? Diogo Acosta, Evando, Nene Bonilha??? Será que precisavamos desse "investidor" para estas contratações??? Cadê o Morais, Lulinha, Boquita, ou vão trazer só jogador do time C do Corinthians e Palmeiras?? Transparência, só isso que pedimos... se o presidente realmente bota dinheiro no clube, beleza.. vamos aplaudir, mais que abra as contas com seus sócios, mostrando como está a base, quanto entrou pro clube com o empréstimo do Robinho, que mostre o plano de sócios para a série B,se é que existe pois sócio é o de menos para a atual gestão, fomos campeões catarinense e cade o marketing do avai?? Existe diretor de marketing ou comercial no Avai?? Ou contiua a dona Lurdes(contabilidade) e o Luciano Corrêa(administrativo) tentando fechar um patrocínio master para o Avai?? O resultado é desde o início do ano sem patrocínio, sem ídolos jogando duas temporadas seguidas no clube(exceto 2008/2009, o resultado todos sabem)pelo fator negócio, PROFISSIONALIZAÇÃO JÁ, adeus o presidencialismo, no futebol atual não existe mais lugar para Euricos Mirandas, Alberto Dualibs, Zuninos entre outro... Abraço do sócio avaiano, descontente com o balcão de negócios obscuros que virou o Avai, Leonardo Magno!!!

    ResponderExcluir
  2. Você esta coberto de razão seu comentário foi perfeito. Só gostaria de um adendo, um clube dito profissional o presidente não pode e não deve "colocar" dinheiro no clube. Isso é amadorismo. Quanto ao patrocínio esta igual ao casamento da Mariquinha, nunca sairá. Ou ainda igual ao avião russo, lembra? Histórias para boi dormir! Um abraço do também descontente com a administração sócio/torcedor!

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo e anônimo muito bem colocado os seus comentários e digo mais podem ter certeza que não vai demorar muito e os Hemersons vão ser pau mandado, eles vão fazer o que o Corinthians quer que é deixar os nossos jogadores campeões de lado ou no 3º time, realmente quem manda no avaí atualmente chama-se Marcelinho Paulista, estava tudo armado para tirar o Arine e começar a ...... e quanto ao Hemerson Maria vai preservar o seu emprego que é escalar quem alguém pede, não importa o que vai acontecer, o robinho percebeu esse cheiro de podre antes que acontecesse, foi esperto. Amigos Avainos prestem atenção os jogadores nossos vão ficar de lado porque a corda só quebra do lado mais fraco. É uma pena amigos avainos.

    ResponderExcluir
  4. Hemerson Maria e Nunes bate no peito e chama a responsabilidade para vcs e não deixem os nossos jogadores campeões de lado que eu sei que a nova diretoria está querendo fazer.

    ResponderExcluir