sexta-feira, 22 de junho de 2012

Não teria problema nenhum

Quantas vezes já tivemos na histórias jogadores que se tornaram ídolos em um time transferir-se para o rival? Não são poucos os exemplos, e como atletas profissionais tem que ir para aonde apresentarem melhores propostas.

Não considero que sejam mercenários, quem de nós iria para outro emprego para ganhar mais ou subir de função? Todos nós temos direito a subir na vida e pensar alto, então porque julgar os "jogadores de futebol".

Fiz esta introdução para chegar no caso Willian, esta sendo noticiado um possível acordo do jogador com o Barbicelona. Até ai tudo bem, é profissional e precisa escolher o que for melhor para sua família.

O problema é que eu ouvi e ninguém me falou uma entrevista do atacante revelando ter recebido proposta do nosso rival, na ocasião Willian afirmou não haver hipótese de ir jogar no Estreito pela linda história com a camisa avaiana e pelo carinho e amor que ele tem ao clube.

Neste caso não seria normal ele ir jogar no Barbicelona em meu ponto de vista, ele que teceu comentários e declarações ao vivo em uma rádio de Florianópolis. O caso do atacante Willian em minha ótica passa a ser de caráter e não de profissionalismo se ele transferir-se para o Barbicelona, aguardaremos os próximos capítulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário