sexta-feira, 22 de junho de 2012

Empate com mais sorte que juizo

Num péssimo jogo onde nada foi bom, um gramado horroroso e dois times muita mal. O Guaratinguetá é de doer, não é atoa que esta na parte de baixo da tabele e da lá dificilmente sairá. Só não foi pior pela ineficiência e fraca qualidade do adversário e para completar Pirão aos 5 minutos do segundo tempo e Bruno aos 40 também do segundo em duas irresponsabilidades quase levaram o ponto do AVAI.

O 1° tempo mesmo parecia o jogo entre AVAI X Camboriú, não acertamos nada e até Cléber Santana não esteve bem. Até agora estou tentando descobrir a função de Diogo Orlando que errou tudo e mais um pouco no dia de hoje. Patric como meia é brincadeira, serve para a lateral e ponto.

Julinho esta mas preocupado com as "trejeitos" do que a eficiência e Mika fez a sua pior partida com a camisa do AVAI. Cássio dentro de suas limitações até fez uma boa partida assim como Leandro Silva e Diego vem cada vez mais se firmando, um goleiro firme e que não é espalhafatoso. Felipe Alves entrou bem e mesmo com um a menos o AVAI era melhor na 2° etapa e Diogo Acosta só não morre de fome porque esta se virando bem, são 2 jogos e 2 gols.

Nos distanciamos um pouco do G4 mas pelo menos pontuamos, agora pegaremos o Vitória que é candidato ao acesso e em minha opinião tem os melhores jogadores individualmente falando. Estaremos no prejuízo porque não contaremos com Pirão e Bruno suspensos pelo cartão vermelho e Mika suspenso pelo 3° cartão amarelo. Vou voltar a bater na mesma tecla, é preciso contratar para qualificar esse elenco. Alô diretoria, vamos se movimentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário