segunda-feira, 25 de junho de 2012

O pulo do gato

Depois de um péssimo jogo na sexta feira contra o fraco Guaratinguetá eis que novamente o AVAI é colocado em cheque. Sábado enfrentaremos o forte e candidatíssimo ao acesso Vitória em Salvador, um derrota seria a coisa mais normal do mundo devido as dificuldades que todos encontram na Bahia.


Um empate não deixaria o Vitória se distanciar, mas também progrediríamos muito pouco na tabela. Também não deixaria de ser um bom resultado, ainda mais que iremos sem 3 jogadores importantes e que certamente farão muita falta.


Mas o resultado positivo em Salvador seria "o pulo do gato", começaríamos a trilhar certamente o caminho da série A. Como essa AVAI faz coisa mas principalmente esse grupo de jogadores de hoje do AVAI é movido a desafios e já provou várias vezes ao longo dessa temporada eu confio piamente num bom resultado na capital baiana.


Esperamos que o AVAI recupere o bom futebol e principalmente consiga trazer uma bela Vitória de Salvador, ai sim começamos a encurtar e a confiar ainda mais nesse time mesmo sem os reforços que já deveriam estar em Floripa. Capricha leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário