quinta-feira, 28 de junho de 2012

Seja bem vindo ídolo

Hoje voltou a tona o assunto Marquinhos, segundo o comentarista Miguel Livramento o Anjo Loiro chegaria na 10° rodada para reforçar o elenco e aumentar e muito as nossas chances de acesso. Além de Marquinhos que ainda segundo o comentarista estaria praticamente certo e por detalhes outro atleta que interesse e que pode novamente pintar no sul da ilha seria o atacante Willian.

Miguel Livramento revelou que uma grande empresa de Florianópolis estaria disposta e colocar novamente o AVAI na elite e marquinhos seria o grande salto de qualidade. Ainda sobre o assunto, esta mesma empresa teria levantado o nome de Willian o que certamente nos daria um salto grande de qualidade.

Outra novidade trazida pelo sempre bem "informado" Miguel Livramento, que desde que o presidente João voltou da viagem coincidentemente esta trazendo tudo em 1° mão a famosa parceria com os portuguese estaria por pequenos detalhes.

Espero sinceramente que o grande ídolo e craque Marquinhos Santos retorne o mais breve possível, primeiro porque acrescentará muito na parte técnica e 2° por ser cria do clube e 3° por ser um grande avaiano. Vamos aguardar para ver os próximos capítulos.

9 comentários:

  1. Se o Marquinhos Santos e o William voltarem nossas chances de conquistar o acesso é grande e até tendo uma pequena possibilidade de conquistar o título.

    Imagina esse time: Diego,Patric,Renato Santos,Leandro Silva,Julinho,Marquinhos,Cléber Santana,Bruno,Mika,Diogo Acosta e William.

    É ou não é um bom time!

    ResponderExcluir
  2. Acho que esse time que você escalou é muito forte para uma série B, a questão de acesso é um coisa que tem que dar liga que esse elenco que hoje esta aqui já mostrou para nós muito bem. Mas sendo estes atletas, passo a acreditar muito. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Marquinhos vai para o Náutico, pois demonstrou interesse nele e fará uma proposta ao Grêmio, que não faz muita questão de ficar com o jogador.

    O William ficará no Atlético-GO mesmo.

    Só vejo possibilidade dos 2 jogadores voltarem se chegar alguma parceria, mas por enquanto só vejo especulações.

    Tiago Medeiros

    ResponderExcluir
  4. Meu caro Tiago com toda certeza é especulação trazida hoje no debate diário pelo comentarista Miguel Livramento. Mas quer saber, dizem que o salário do alemão gira em torno de R$ 150,00 o que acho difícil o Náutico pagar. Segundo o comentarista em questão teria uma grande empresa de Floripa que bancaria parte dos salários do galego, vamos aguardar né. Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Porra... quem treinou nas categorias de base do Avaí na década de 90 jamais imaginou que uma dia poderia ser ter um salário desse vestindo nosso manto.

    SDS Avaianas!

    ResponderExcluir
  6. Meu caro Pablo, eu chamo isso de competência e qualidade. Mas você tem toda razão, as categorias de base do AVAI se hoje ainda deixam a desejar imagina a 15 anos atrás! Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Rodrigo,

    É verdade. Ninguém discute a qualidade competência do Marquinhos. Se está assim é porque merece.

    ResponderExcluir
  8. QUANTO GANHAM NUNES, CAPICHABA, DIOGO ORLANDO, MARCINHO EX GUERREIRO JUNTOS ? SÓ COM ESTE DINHEIRO JA DARIA PARA CONTRATAR MARQUINHOS.

    ResponderExcluir