quinta-feira, 5 de julho de 2012

O melhor que temos

Se vai dar certo em campo é outra história, mas creio que com o elenco que temos no momento Hemerson maria na minha opinião mandará amanha a campo oi que temos de melhor. Jéferson Maranhão fará sua estréia e fará a função na ligação juntamente com Cléber Santana, penso que Hemerson desistiu de colocar o apenas esforçado Patric como meio de campo.

Patric é muito útil na lateral, mas sinceramente como meia não tem qualidades. Julinho retorna normalmente ao setor de ataque, isso deve-se a falta de atacantes em condições e qualidades que dispomos neste setor. Cássio novamente fará dupla de zaga com o ótimo Leandro Silva e no meio de campo contaremos com a segurança de Bruno e a qualidade de Mika.

O importante no jogo de amanhã é a vitória, claro que será muito bom além de conquistar os 3 pontos é importantíssimo fazer um bom jogo e novamente recuperar a confiança. Estaremos reforçados com as ausências de Diogo Orlando e Marcinho Guerreiro, o que de certa forma nos deixa mais tranquilos.

Espero que o torcedor avaiano compre a ideia e vá a Ressacada, é claro que não estamos felizes com nossa atual administração e principalmente com nosso presidente (ontem Cacau Menezes informou que 2 atletas "dispensados" da base e que não servem ao AVAI estão no Cruzeiro e Flumeninse, estranho não?), mas o nosso compromisso é com o clube e com os "homens" que hoje vestem a nossa camisa. Então todos avaianos tem compromisso amanhã ma Ressacada, E VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário