sábado, 7 de julho de 2012

Vitória importante

Valeu os 3 pontos, era necessário fazer esta vitória para não ficar mais longe da zona de classificação para a série A. O AVAI jogou mal, passou trabalho para furar a retranca do fraco time do Asa.

Num 1° tempo que mesmo jogando muito mal Leandro Silva e depois Jéferson Maranhão desperdiçaram ótimas oportunidades de abrir o marcador e foi só. Gostei de estreia de Jéferson Maranhão, jogador de velocidade é que precisa jogar mais umas 3 seguidas para podermos ter uma opinião definitiva.

Por outro lado foi decepcionante a atuação de Diogo Acosta, centroavante que vive longe da área e desta forma vai morrer de fome porque não marcará gols. Cléber Santana continua dando as cartas no meio de campo do AVAI e definitivamente o time com Bruno em campo é um e sem ele é outro.

Pirão e Julinho fizeram um péssimo 1° tempo inclusive o 2° sendo substituído no intervalo. Ficamos na dependência de Evando resolver a partida, o que acho muito pouco para quem tem pretensões de subir. Leandro Silva começa a assumir o posto de ídolo, hoje mais uma vez foi um mostro e ganha quase todas as jogadas em que disputa. Além disso fez um gol há muito tempo não visto na Ressacada de falta.

Cássio continua na moleza de sempre, todas as jogadas mais agudas do time alagoano aconteceram no lado da defesa em que ele atuava juntamente com Patric. Patric é outro jogador que precisa crescer, seus últimos jogos foram péssimos.

Fica mais uma vez a lição há essa diretoria míope, ou contratam jogadores de qualidades ou vamos nos contentar com uma posição intermediaria. Nosso ataque inexiste, é qualificar é preciso. Um bom final de semana a todos nós e não esquecendo que domingo o nosso Vascão estará em campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário