sábado, 21 de julho de 2012

Uma imagem que fala por si

Add caption
O torcedor avaiano esta sendo maltratado a tempos pela atual administração, depois de um rebaixamento vexatória a que passamos ano passado e de uma série de negociações onde jogadores de qualidade saíram e apostas em atletas sem qualificação técnica nenhuma vieram para envergar nossa camisa os resultados em campo começam a aparecer e levar o torcedor ao desespero.

Também não é de hoje que o digníssimo presidente contrata para cargos importantes de diretores do clube na área de futebol incompetentes e que não conhecem a história do AVAI, vem de centros maiores e nos julgam otários fazendo coisas do arco da velha. O pateta da vez chamasse Marcelinho Paulista, o cara vai a imprensa vomitar palavras bonitas e não consegue esclarecer nada. Sua única verdade foi quando ele mesmo se intitulou "ARROZ", que só acompanha o que o presidente fala. 

Chegou prometendo reforços e até agora o que ele conseguiu foi contratar o ex-jogador Evando e o craque "Baunilha". Essa foto retrata a indignação não só com o "ARROZ"  mas com os demais integrantes da diretoria de futebol chegando até o atual presidente. Provavelmente se esta faixa fosse levada para a Ressacada seria mandado pelo "REI" retira-la do estádio, pois nem nos manifestar mais é possível em nossa própria casa.

Sou sim contrário a esta administração e o atual presidente do clube, penso que ele faz e fez até o momento uma péssima administração. O cara julga-se o dono do clube, provavelmente quando ele sair será lembrado como um "atraso" de 10 anos ao AVAI FUTEBOL CLUBE. Quantas coisas foram faladas em relação a jogadores e contratações para apenas acalmar o torcedor nestes últimos dias? 

Hoje nos estamos entregues a mamadores e incompetentes, quem sofre é o clube. Os objetivos e interesses do clube deveriam estar a cima dos interesses pessoais de qualquer um, afinal aqueles que pensam que são donos do clube passam e o clube fica. Gostaria de ouvir e ler a manifestação dos "adoradores do Zunino", qual seria a desculpa agora pela péssima campanha e pela falta de qualidade do atual elenco? Há já sei, é a RBS que esta querendo tumultuar né? Se liguem, o torcedor não é otário!

3 comentários:

  1. FAIXA DA GALERA DA FORÇA NÃO TÃO JOVEM NO JOGO COM O GOIAS EM GOIANIA. VAMOS TENTAR LEVAR NA RESSACADA NO PROXIMO JOGO. VAMOS VER O QUE ACONTECE. ACHO QUE NÃO VAI DURAR MUITO, POIS A RESSACADA NÃO PODE SER CHAMADA HOJE DE UM LUGAR DEMOCRATICO.

    RICARDO BORGES
    PRESIDENTE DA FORÇA NÃO TÃO JOVEM

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a rapaziada da Força Não Tão Jovem, sou fã de vocês... AVAI sempre, ZUNINO NUNCA!

    ResponderExcluir
  3. Causa asco essa inércia dessa diretoria fajuta. Lembro as palavras de um servo do Zunino: "É claro que faremos boas contratações para o brasileiro" (mais ou menos isso), e depois de ver que não passava de mais uma MENTIRA, simplesmente escafedeu, provavelmente por "recomendação médica" (leia-se: ORDEM DE UM MÉDICO ESPECÍFICO). Lembro também das palavras MENTIROSAS do presidente trapalhão: "Nosso planejamento de 2012 já estava traçado em meados de 2011". MENTIRA, ele não tem tanta capacidade assim. Há quem tenha se iludido com o título do catarineco.
    Saudações
    IVAN

    ResponderExcluir