quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Avai vai completo, Jec com desfalques

Chega a informação que para o jogo de sábado na Arena o time do Jec terá 2 importantes desfalques, Lima e Diego Jussane cumpriram suspensão automática pelo 3° cartão amarelo. Apesar de Lima estar a 6 rodadas sem marcar ele é um jogador importante e de referência ao time do Jec e Diego Jussane é titular absoluto do time.

Sem nos preocupar muito com o adversário o que espero é ver um AVAI como no jogo de ontem, com vontade de vencer na acepção da palavra e agredindo o adversário sempre em busca da vitória. Provavelmente não teremos o retorno de Mika que esta na fase de transição, então eu optaria por colocar Pirão na função de 2° volante fortalecendo o lado esquerdo e liberando Julinho que fez um bom jogo ontem.

É verdade que saímos tristes pelo resultado de empate, porém dos jogos que assisti na Ressacada (eu vi a todos) foi a melhor partida e infelizmente os erros custaram caro. Fora essa alteração creio que Hemerson Maria não tem muito o que inventar, o que estou curioso para ver é a postura do time diante da importância que se tornou o jogo e a obrigação da vitória.

Quero deixar claro aqui que não acho o Joinville um grande time e que talvez leve um favoritismo por jogar em casa e saber que o AVAI passa da ponte e não ganha de ninguém. Ainda falta muito campeonato pela frente e sabemos que vai ser uma missão muito difícil ascender com este elenco, mas sem sombra de dúvidas vai passar muito pelo que vai acontecer no sábado em Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário