sábado, 8 de setembro de 2012

Início da rodada

Ontem a noite começou mais uma rodada da série B do Campeonato Brasileiro, com os resultados o AVAI caiu para a 10° posição. Dando uma olhada nas redes sociais vi muitos comentários de que a rodada começou péssima para o Leão com os resultados dos jogos dos adversários na noite de ontem.

Realmente se olharmos a tabela caímos 2 posições, porém ela só será ruim mesmo se hoje a tarde não obtivermos uma vitória contra o Joinville na Arena. Penso que a responsabilidade por um resultado positivo aumentou, e o AVAI não tem outra alternativa se não vencer e continuar vivo na briga.

Sinceramente o Joinville não me assusta, comparando os 2 times se equivalem muito porem nós temos a nosso favor Cléber Santana. O Joinville tem em seu lado direito a jogada forte com o ótimo Eduardo, então na tarde de hoje eu colocaria o Pirão de volante para cobrir o lado esquerdo do AVAI liberando Julinho para jogar justamente nas costas do Eduardo.

O cavalo esta passando encilhado e estamos deixando de montar, hoje a vitória passa a ser fundamental para as nossas pretensões. Espero ver um AVAI com a mesma postura do jogo diante do América RN, marcando forte no campo de defesa do adversário e com boa posse de bola. No mais, VAI PRA CIMA DELES LEÃO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário