terça-feira, 18 de setembro de 2012

Demitiram Hemerson Maria

Pois bem, foi mais que a gota d´água que precisava para o torcedor avaiano se mobilizar e mandar Zunino e sua corja para longe da Ressacada. Pior ainda foi a explicação no site oficial, quiseram vomitar que o problema foi os resultados obtidos por ele na série B.

Hemerson Maria ganhou um campeonato catarinense que nem mesmo os diretores e o presidente acreditavam, conseguiu tirar leite de pedra desse elenco fraco e limitado em primeiro plano montado por Arini e depois "reforçado" por este desqualificado chamado Marcelinho Arroz.

Sou sócio e não perco um jogo do AVAI, desde 2008 quando parei de jogar o que me consumia muito tempo por estar sempre viajando devo ter perdido no máximo 3 jogos na Ressacada. Mas uma coisa eu digo, enquanto Zunino estiver a frente do Clube que torço e amo é com muita tristeza que deixarei de ser sócio.

Essa corja que se instalou na Ressacada parece não ter fim, estas arrebentando com o clube há uma década e hoje dou inteira razão ao meu amigo de blog Anderson que diz que o AVAI só teve sucesso enquanto Zunino não esteve a frente do futebol do clube.

A ganância, a busca incessante por negócios colocou o AVAI ao ponto de ser ridicularizado. Pois bem, para mim chega. Fique bem claro que foi feito uma escolha, enquanto Zunino estiver lá o AVAI se resumirá aos 300 avaianos (puxa sacos) gritados aos 4 cantos naquele fatídico aniversário do clube.

6 comentários:

  1. Até 2014.... O zunino está a mais de 10 anos na frente do clube, e voltou ao mesmo lugar de onde já estava quando pegou o barco... VOLTA ARINI, VOLTA MARIA, VOLTA CLEBER.... até 2014

    ResponderExcluir
  2. Quanto tempo mais teremos que aturar o RATO que se esconde atrás do cargo de Presidente do Avaí ?? Será preciso ele afundar o clube em mais dividas?? Será necessário ele e seu filho acumularem mais riqueza Cooptando nossos atletas da base ou vendendo nossos profissionais como se a Ressacada fosse um balcão de negócios?? Até quando???

    ResponderExcluir
  3. Faço das tuas as minhas palavras...amanhã irei cancelar minha carteirinha de sócio.

    ResponderExcluir
  4. Já falei por muitas vezes. O Zumino nunca fez nada de bom pro Avaí. Teve apenas em dois anos a parceria da LA que nos deu muitas alegrias. Mas ate nesta o presidente deu de ombros e ta ai o resultado. Voltamos a mediocridade do presidente. Só que agora com muito mais cagadas do que antes.

    ResponderExcluir
  5. pois eu rodrigo nuca gostei do zunino e tbm nao gostava de ze maria treinador ruim sem esquema tatico substitui nd por coisa nemhuma, p mim unica coisa sensata feita por essas porcarias da derrotoria

    ResponderExcluir