quarta-feira, 19 de setembro de 2012

No AVAI, nada esta tão ruim que não possa piorar

Há mais de 10 anos cometendo insanidades na frente do AVAI FUTEBOL CLUBE, eis que o presidente Zunino se superou. Não bastasse o fato de negociar o craque do time, onde só ai ele tirou mais umas 2000 testemunhas dos próximos jogos eis que surge uma diarreia mental pior ainda: A demissão do competente técnico Hemerson Maria.

Uma das poucas coisas que prestavam neste AVAI de 2012 montado nas coxas a gritado aos 4 ventos pelo então diretor de futebol Carlos Arini ser um time sem gastos, apelidado pelo torcedor avaiano time de R1,99. Hemerson Maria juntamente com Cléber Santana foram os caras do campeonato, e por ter um caráter ímpar no meio do futebol foi demitido.

Então surge o nome do fraco e arrogante Argel, uma das únicas coisas que ainda nos davam alegria para tirar aquela onda do nosso co-irmão esta sendo apresentado agora na sala de imprensa da Ressacada. Não bastasse toda essa humilhação, o nome de Fred que esta afastado das Barbies por deficiência técnica esta sendo ventilado na Ressacada.

O que Zunino fez com o torcedor do AVAI é coisa de outro mundo, colocou seu filho como empresários de jogadores e liberou os melhores atletas que tínhamos em troca de sabe-se lá o que. Parabéns Zunino, assim o AVAI com toda certeza resumira-se aos 300 verdadeiros avaianos que participaram daquele comes e bebes de graça que você proporcionou em troca de uma puxação de saco.


2 comentários:

  1. Lamentável a atitude dessa diretoria ridícula.
    Mandarão embora nosso comandante de alma e soldado de humildade.
    Juntando com a saída de cleber e renato e o fim do ano antecipado
    Enquanto isso a mancha azul onde anda? Deve ta la fazendo carreata para os vereadores para seus diretores ganhar um dinheirinho.

    ResponderExcluir
  2. Sandro, a macha azul não serve para nada é igual nosso conselho.
    Eron

    ResponderExcluir