quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Eu apoio o FORA DIRETORIA E PRESIDENTE

Torcedores do AVAI estão se mobilizando para fazer um protesto na sexta feira antes do jogo contra o Guaratinguetá na Ressecada. A ideia é chegar e se concentrar por volta de 19:10hs em frente a secretaria do clube e por lá permanecer com instrumentos e com cantos de guerra o jogo todo.

Como não poderia ser diferente a torcida vai pedir (exigir) a saída de toda a diretoria e inclusive o presidente do clube João Nilson Zunino. É importante que mostremos a nossa insatisfação com esta diretoria que além de estar acabando com o clube esta manchando uma entidade de quase 90 anos de vida.

O AVAI esta sitiado, é preciso que todos nós possamos agir juntos para retomar o controle do clube. Hoje 99% dos avaianos (isso exclui os puxa-sacos, funcionários do presidente, parentes e outros que mamam nas tetas do clube) quer a saída imediata de toda atual diretoria e presidente (isso inclui também presidente do Conselho Deliberativo).

Para finalizar e quem quiser maiores informações desta ótima iniciativa acesse https://www.facebook.com/groups/298610563488031/533787993303619/?notif_t=group_activity e não deixe de participar do movimento FORA DIRETORIA. Nosso AVAI não precisa de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário