domingo, 2 de setembro de 2012

Um misto de "decepção" e "eu já sabia"

Isso retrata meus sentimentos em relação ao jogo de ontem diante do São Caetano. Vi um jogo muito fraco tecnicamente onde o time do ABC paulista não foi muito melhor que o AVAI mas teve mais chances de gol e saiu vitorioso.

Decepcionado pois esperava mais do AVAI, aliás sempre esperamos mais. Apesar de sermos sabedores que o elenco carece muito de qualidade quando o leão entra em campo procuramos sempre ser confiantes. O AVAi é time sem força ofensiva, em grande parte do jogo tivemos o domínio territorial mas em raros momentos levamos perigos ao gol adversário.

Decepcionado com a atuação de Camilo de quem eu esperava algo mais, chegou e fez muito pouco diferente dos demais que já estavam por aqui. Claro que foi só a 2° partida e precisamos dar tempo para o atleta, mas confesso que esperava muito mais.

Decepcionado com Jaílton, que entrou no fogo em Criciúma e em minha opinião não foi tão mal como todos falaram. Porém perdido principalmente no posicionamento, mostrou nossa imensa fragilidade com a lesão de Leandro Silva.

Decepcionado porque o São Caetano não fez nada de mais para vencer o jogo, que aconteceu a vitória do time paulista ao natural o que me deixa extremamente preocupado.

Quanto ao "eu já sabia" não podemos esquecer que nosso elenco é limitado, isso nos deixa sempre desconfiados e sem saber o que podemos esperar quando nosso time entra em campo. Principalmente quando as partidas são longes da Ressacada. Time que almeja alcançar o acesso precisa vencer fora de casa, ontem em São caetano o cenário parecia ser ideal e novamente o AVAI fraquejou.

Falar que precisa qualificar é duvidar da inteligência do torcedor avaiano, que sirva apenas de reflexão e para sabermos aonde mesmo queremos chegar ou até onde essa diretoria quer nos levar, se é de volta a série A (com esse elenco de hoje só se houver um milagre) ou ser apenas mais um mero participante. Bom domingo a todos!

2 comentários:

  1. Pô, esse Jailton é muito ruim!!! Será que um zagueiro que foi titular absoluto na melor campanha catarinense na serie A e capitão no catarinense desaprendeu futebol tanto assim que não tem lugar no time no lugar desse Jaílton? Pô professor, põe o Rafael nessa zaga!! Jaílton não dá!!!

    ResponderExcluir
  2. Esta fácil de subir. Nao existe nenhum grande time e o avai não é pior dos que estão a nossa frente. Mas tem que ter espirito de vencedor. Na realidade o time nao sabe o que faz na serie B. Muito menos o técnico. Jaílton titular e Rafael na reserva, só na cabeça de HM.

    ResponderExcluir