segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Fim de feira e os futuros frutos

Que o campeonato já foi para o saco faz tempo todos nós sabemos, um ano que só não foi desastroso porque o estadual caiu no nosso colo e as Barbies desbaram para a série B. Desde que não tínhamos mais chances reais de acesso defendo a colocação da gurizada para ver quem tem condições de vestir nossa camisa ano que vem.

O jovem goleiro Alecs é um dos que deveria ser utilizado, jogador de qualidade que já foi testado e poderia estar ganhando lastro para o ano que vem. Vejo em Moretto um bom goleiro, porém é preciso valorizar a prata da casa. Penso ainda que a diretoria deveria pensar seriamente em ficar com apenas um dos goleiros que hoje compõe nosso elenco,  Moretto ou Diego.

Ao invés de gastar tempo com Jaílton que certamente não ficará para o ano que vem porque não apostar em Alef ou Luis Matheus? Dois jovens zagueiros que são da base e com toda a certeza com mais qualidades que todos os que hoje estão a disposição e jogando. Pelo menos um dos dois deveria jogar.

Morrone também já atuou este ano na equipe principal, mostrou uma certa qualidade e sem não é para ser titular ainda este ano poderia facilmente estar no lugar de Diogo Orlando no grupo. Dieguinho que dizem maravilha tem que ser testado, pois a meia de criação esta órfão desde a saída de Cléber Santana.

O outro atleta é Tauã, atacante de força que também não fará menos do que os que estão atuando. Ainda poderiam ter subido o atacante Maurício que entrou em alguns jogos do estadual e não sabe-se porque motivo ficou de fora da lista de atletas que ascendeu ao profissional.

Temos a total consciência que estes garotos não são a solução e muito menos responsáveis por esta pífia campanha no ano de 2012 na série B, porém mesmo com este fim de feira podemos colher alguns bons frutos para 2013. Uma mescla com alguns atletas que tem alguma qualidade e que se cloque esta gurizada para jogar, fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário