quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Teve jogo do AVAI ontem?

Numa pelada de dar gosto, daquelas tipo casado contra solteiros o time da linguiça conseguiu vencer o fraco e desmotivado AVAI. Não lembro em minha vida estar tão desmotivado em ver jogos do Leão, nem naquela fatídica 2° divisão do catarinense era tão ruim ver o AVAI jogar.

Talvez porque naquela época eu fosse um pouco mais inocente, acreditando apenas nos esporte e longe de porquidade gerida pelo sr: Zunino. Salários atrasados, um time em frangalhos e um técnico pior que muitos que temos na várzea da grande Florianópolis.

O pré-jogo foi bem melhor do que o jogo, aliás jogo propriamente dito de futebol não existiu de ambas as partes. O ápice foi quando o incompetente, arrogante, bosal e imbecil Marcelinho Arroz Paulista dava entrevista a rádio CBN e questionado pelo repórter Fabiano Linhares sobre uma possível saída de Argel informação dada por Roberto Alves disse que o "cronista" estava muito bem informado e que só se fosse no período da tarde, porque de manhã havia conversado com o presidente e o mesmo não lhe havia dito nada.

De repente da cabine surge a voz do outro "cronista" Miguel Livramento dizendo que Marcelinho Arroz Imbecil Paulista também não ficaria, o que deixou o falso dirigente alguns segundos calado e sem respostas. Realmente Marcelinho Arroz Imbecil Paulista estão contados, juntamente com ele Argel e boa parte da comissão técnica deve ser desligado ainda este ano. Isso é informação que recebi lá de dentro e não achismo.

Outro assunto que esta na boca da galera é o calote aplicado pelo poderoso Flamengo, quem em sã consciência achava mesmo que o clube carioca pagaria o AVAI? O mais provável é que alguém recebe (ou recebeu) um "agradinho" da direção do clube carioca e mais uma vez o clube que se exploda. Esse caso é igual a piada do nariz, "TAVA NA CARA NÉ OW TANSO"

Lamentável e vergonhoso, isso é o que tenho a dizer. Se Zunino ainda tem um pouco de dignidade que peça demissão e deixe o clube para os verdadeiros avaianos. Já estou sabendo que ele esta querendo colocar em seu lugar Nilton Macedo, que hoje é seu vice. A baderna, a desorganização e a bagunça não mudará em nada, Zunino e sua trupe continuaram a dar as cartas e nós torcedores ficaremos com a mesma cara de palhaço!

5 comentários:

  1. Perfeito Rodrigo ! Agradinho, comissao, faz-me-rir, etc,etc,etc... Tanto faz, o que interessa é que rola sim senhor. Parabens, porque eu falo direto nisso e sei do que estou falando e vc é um dos "muito" poucos que vejo, diz isso em um blog para qualquer um ler. Quem só quer realmente o bem do Avai, sem moeda nenhuma de troca e nao deve naa a ninguem, pode dar na orelha sem dó !
    Parabens mo quirido !

    Abracos
    Marcelo Alves

    ResponderExcluir
  2. Com 34 anos, jogando uma vez por semana as brincas, jogo nesse time com uma perna só! Sem mais à dizer!

    ResponderExcluir
  3. rodrigo nao tenho nem inspiraçao p dizer alguma coisa!! taix maluco q coisa ruim esse clube nd presta e que nem falasse um dia o unico q presta e o cuidador da grama!!
    sergio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serjão, a coisa ta feia meu amigo. Só nós mesmo para ir a Ressacada e ver essa cambada atuar. Ainda bem que pelo menos as companhias nos fazem rir, porque se não seria dureza. Abraços amigo!

      Excluir
  4. Iiiiiiiii esse podre já vem bem mais tempo, desde o início tudo foi feito às escondidas, no apagar das luzes... isso não cheirava bem!
    Quando não se escreve uma simples frase porque não se cumpre... quando o caráter já não se tem mais valor... é que a coisa é muito maior do que se imagina...
    E a dívida vai ficar pra quem pagar? pro $$$unino ou pro Avaí?

    Que me respondam os Conselheiros que aprovaram tudo que era conta e pedido do presidente!!

    Esses sim deveriam responder com seus bens.. pra aprender a não ser condescendente com tudo que aconteceu e continua acontecendo na Ressacada...

    ResponderExcluir