segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Não da para aturar mais

O Leão amanhã cumpre tabela amanhã diante do Bragantino no interior paulista, para a partida o estrategista Argel mudará a equipe em várias posições. E não é que vários mortos-vivos voltaram a nos representar. 

Sem Arlan suspenso e com Wagner Diniz machucado (não sei de que porque não joga), nosso treineiro resolveu promover a volta de Diogo Orlando. É impossível não ter um lateral direito na base melhor que Diogo Orlando, que já tem muitas ou inúmeras limitações no meio de campo imaginem na lateral.

Argel ainda resolveu manter o boneco de posto Fred, sexta feira ele conseguiu perder todas para o gordinho Valter do Goiás. Ao seu lado o modelete do DM Rafael, ai não da para ser feliz.

Porque não colocar Alecks goleiro que foi convocado várias vezes para a seleção brasileira sub-20? Todos nós já sabemos aonde Moretto pode chegar, que se de rodagem para o garoto que é prata da casa. Outra coisa escolhe entre Pirão e Julinho e coloca o garoto Marrone no meio, esses dois também sabemos seus limites.

Mas a maior piada é a escalação de Jéferson Maranhão, esse cara esta mais para vendedor de rede do que meia de criação. Se não tiver ninguém na base capaz de fazer no mínimo o que ele faz todos os jogos (ou seja, nada) pelo amor de DEUS pare de gastar dinheiro e manda todo mundo embora.

Evando como solução e titular é para realmente ver onde o AVAI e seu gênio presidente Zunino queriam chegar, em lugar nenhum. Porque não colocar o garoto Maurício que mostrou ter qualidades? Ai fica o estrategista Argel gastando vela com Nunes, Jesus, Capixaba, Carreirinha, Felipe Alves e agora Evando? É de doer mesmo, haja saco.

Um comentário:

  1. Os laterais que aparecem na base e que se destacam um pouquinho, logo ganham um empresario fantasma, e o clube (depois de investir algum dinheiro no garoto) simplesmente o dispensa para que ele apareça logo em seguida em outro clube. É assim que funciona o clube hoje.

    Salomão

    ResponderExcluir