terça-feira, 23 de outubro de 2012

E hoje tem jogo do Leão

Pois é, hoje a noite em Bragança Paulista o AVAI cumpre tabela e fazendo sua despedida de série B 2012. Despedidas melancólicas, sem graça e com muitas besteiras feitas ao longo deste ano pelo presidente do clube João Nilson Zunino. O cara realmente só faz M..., não é atoa que seu 2° ganha pão hoje é um laboratório.

Jogo desinteressante, qualidade técnica horrorosa e um time que esta a 2 meses sem receber salários, o que podemos esperar destes jogadores? Sorte do fanfarão Vagner Benazzi, que mais uma vez vai pagar de salvador da pátria e encher a burra de dinheiro as custas de dirigentes medíocres e safados. 

Se não bastasse estarmos melancolicamente eliminados em pleno mês de Outubro ainda teremos que aturar Jéferson Maranhão, Fred, Rafael, Diogo Orlando, Julinho, Acosta, Evando entre outros vestindo nossa camisa. Fico a pensar o que passa na cabeça do torcedor avaiano quando pede a entrada de Evando. Será que pensamos que iríamos chegar aonde com este atleta? Evando foi ídolo e teve passagens marcantes pelo AVAI ao longo dos anos. Eu disse teve, hoje ele é ex-jogador em atividade.

Penso na cara dos que apoiam a administração Zuniniana nestas horas tristes, principalmente para o clube. Naqueles que afirmavam que o Hemerson maria havia sido demitido para ser preservado. Realmente estas pessoas não poderiam ser levados a sérios. Mas eu até entendo porque ter negócios e criticar quem os pagas não ta com nada, vida que segue!

Nenhum comentário:

Postar um comentário