quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Nosso amadorismo beira o ridículo

O zagueiro Cleyton que estava emprestado ao Guarani da Palhoça foi chamado as pressas para voltar ao AVAI em seguida a negociação de Renato Santos com o Flamengo. Cleyton chegou e em seguida houve a demissão de Hemerson Maria e com isso a chegada de Argel. Com Argel foram contratados Fred (afastado por deficiência técnica das Barbies) e chegou também Thiago Medeiros do Flamengo.

Cleyton é jovem e prata da casa, em 2010 num dos momentos mais difíceis da série A entrou e deu conta do recado quando mais uma vez Rafael e Cássio estavam machucados. Agora eis que surge a notícia do novo empréstimo do jovem zagueiro Cleyton para o Metropolitano, enquanto isso o AVAI vai testar e dar rodagem ao também jovem zagueiro Thiago Medeiros que tem seus direitos presos ao rubro negro carioca.

Só posso dizer que a pessoa que tomou a decisão de emprestar o jovem zagueiro avaiano e ficar com outro jovem de outra equipe e que o AVAI não levará nada se houver alguma retorno com o jogador ou tem interesse ou passa por uma diarreia mental. Acredito que a 2° hipótese é a mais certa, é mais um retrato da administração Zuniniana e eu gostaria de ver o que diriam os zuzinetes. E o final de 2013 que não chega...

Nenhum comentário:

Postar um comentário