quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Mais um péssimo jogo

Num jogo horroroso o AVAI conseguiu perder para a fraca equipe do Asa de Arapiraca. Um campo péssimo, uma iluminação de boate e um jogo de 5° categoria PRATICAMENTE  sepultaram as chances de acesso do leão.

Não temos do que reclamar, esse é o material humano colocada nas mãos de Hemerson Maria herdado por Argel Fucks para as 10 rodadas restantes da competição. Aliás Argel ainda conseguiu piorar o que estava ruim, tirou Julinho nosso melhor homem na 1° etapa (pasmem, isso mesmo Julinho o melhor que tínhamos no 1° tempo) e tentou com Bonilha (que realmente ontem provou não acrescentar em nada).

Com Arlan preso sem subir ao ataque e tomando um gol a 6 minutos de jogo em um cruzamento de escanteio onde a bola passou quase rasteira por dentro da área tomando gol de 2° pau e ainda com mais uma contusão de Rafael (é só elogiar essa naba, manda embora porque só vive no DM) o AVAI foi inoperante como sempre.

Ricardo Jesus não acrescente em nada, aliás esta na hora de colocar o garoto da base Maurício porque menos que Jesus ele não fará. Felipe Alves é o mesmo de sempre, ontem proporcionou mais um lance hilário ao sair com bola e tudo pela lateral de campo. Camilo para quem veste a 10 tem muitas limitações, não ganhou nem um lance individual o jogo todo.

Livrou-se dessa péssima partida com um razoável jogo Pirão e Moretto então não temos mesmo do que lamentar. Agora é já pensar em reformulação para 2013 e apostar em alguns atletas da base para ver quem serve para a temporada seguinte. Nosso ano estará salvo pelo título estadual e pela queda das bárbies, porém é mais um ano de lamentações pelos péssimos administradores do clube.




Nenhum comentário:

Postar um comentário