terça-feira, 13 de novembro de 2012

Avaliação do elenco parte 3

Nesta etapa avaliarei os meias ofensivos assim como o leque de atacantes, sem dúvidas nenhuma o grande calo do ano. 

Meias Ofensivos:

Camilo: Jogador vaga-lume, não tem sangue nas veias. Em nenhum momento seu futebol me chamou a atenção. Fraco fisicamente, só pode ser comparado ao inoperante Robinho. Muito fraco tecnicamente  sem chances de sobreviver para a temporada 2013.

Jéferson Maranhão: É um pecado vê-lo vestir a camisa 10 do AVAI, jogador pouco participativo e com pouquíssima qualidade. Em minha opinião não serve nem para compor elenco, pois se estiver presente tem chances de jogar. 

Eric Flores: Teve pouco tempo para mostrar seu valor, chegou já com o time numa situação delicada na competição. Se tiver um salário baixo ou pago pelo Flamengo (pago? O Flamengo não paga ninguém e só o Zunino não sabia) eu renovaria com ele para o ano de 2013.

Dieguinho: Garoto da base que ainda não tive oportunidade de vê-lo atuar, porém não deve se pior do que estas múmias que desfilaram com nossa camisa por esta temporada. Deverá estar presente no profisional no ano de 2013.

Saldanha: Sem comentários, não foi titular com essa escassez de jogadores de qualidade imagina mante-lo ara o ano que vem.

Atacantes: 

Fábio Santos: Já era péssimo antes de estar parado por lesão imaginemos agora, vai e nunca mais volta a pisar na Ressacada.

Acosta: Muito esforçado, corre o tempo todo mas tem um grande problema que é talento. Atacante que faz pouco gol tem vida curta, devolva ele rápido ao São Bernardo e agradeça mas esta "baita" contratação feita pelo "excelente" Marcelo "Arroz" Paulista.

Nunes: Foi muito mal, fez apenas 3 gols na temporada. Marrento, mascarado e ruim. Só vamos agradece-lo pelos 2 gols em clássico e que ele seja feliz em outro lugar, bem longe do sul da ilha.

Felipe Alves: Tem grande dificuldade com a bola. Sua dificuldade é tanto em conduzi-la que várias vezes vinha cambaleando que conseguiu enganar nosso técnico Argel a ponto de achar que ele era canhoto. Que procure novos ares para o novo ano, aqui não da mais.

Ronaldo Capixaba: Com todo respeito que merece o ser humano como jogador de futebol não tem condições técnica, só um "analfabeto" do futebol ou mau intencionado para contratar um atacante com este. Já até esta fora do clube.

Ricardo Jesus: Maior decepção para mim da temporada, tinha a visão daquele jogador que vi jogar na Ponte no ano de 2011. Rápido, brigador e com grande qualidade de finalizador deixou tudo em campinas. Deu a impressão que veio mais a passeio do que para jogar bola, com uma má vontade impressionante e ainda fora de forma. Já foi até dado linha nele.

Laércio: Esta fazendo uns golzinhos quando não vale mais nada, mas é muito pouco um clube do tamanho do AVAI depender de um atacante como este. Agora esta achando pouco a oferta do AVAI para a sua renovação, meu filho vai com DEUS ser feliz em outro lugar e não nos irrite mais.

Evando: Ex-jogador, não da para negar que é ídolo e tem uma história muito bonita no AVAI. Como também não podemos esconder que Evando já encerrou a carreira faz tempo, com sua contratação o AVAI mostrou aonde queria chegar na série B. Será homenageado no ultimo jogo do AVAI e com toda justiça, é um jogador extremamente identificado com o clube. E digo mais, nossos atacantes eram tão ruins que mesmo sendo ex-jogador Evando ainda é melhor que todos eles. VALEU EVANDO!

2 comentários:

  1. pouco mas fez outros tem nome e nem isso fez, ele tinha que ir embora mesmo ser valorizado em outro clube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você deve estar falando do Laércio certo? Que assim seja, que vá embora. Não dou um ano e estará jogando no atlético de Ibirama.

      Excluir