domingo, 9 de dezembro de 2012

Sobre o novo treinador

Demorei algum tempo parta me manifestar acerca da escolha e acerto do novo treinador, Sérgio Soares foi contactado após a saída de Péricles Chamusca em 2010 se não me falhe a memória e só não veio porque na época nosso presidente Isonino disse que sua pedida havia sido muito alta (coisa em torno de R$ 130 mil mensais) e que ele havia feito um monte de exigências e traria sua própria comissão técnica.

Passado-se um ano e meio agora é anunciado o acerto, sinceramente não acompanho muito a carreira deste profissional porém seu nome me agrada muito mais do que as múmias que vinham sendo especulados pela a imprensa. Segundo meu amigo de blog Anderson nosso novo técnico caracteriza-se por ser bastante ofensivo, inclusive perdendo um campeonato paulista para o então melhor time do Brasil, o Santos de Robinho, Neymar e etc... roubado em pelno Pacaembu.

Na verdade o que penso é que sem material humano de nada adianta ter um profissional de altíssima qualidade, ao que se sabe e escuta o leão versão 2013 será bastante modesto e com pouco investimento. Para deixar claro minha opinião eu jamais teria mandado Hemerson Maria embora e daria continuidade em seu belo trabalho. Além do que Hemerson conhece  e muito as categorias de base do leão.

No mais é esperar para ter alguma análise sobre seu trabalho depois que a bola rolar, e desde já desejar bastante sorte ao nosso novo treinador Sérgio Soares nesta caminhada que se iniciará nos primeiros dias de janeiro.

4 comentários:

  1. O soldado faz falta, mas o que estamos precisando agora é um novo presidente...

    ResponderExcluir
  2. Amigo anônimo discordo um pouco de você, precisamos de um novo presidente para ontem... Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Fala rapaziada do bem!

    Jec contratou o zagueiro Rafael que estava aí com vocês. O que os amigos tem a dizer da passagem dele por aí???

    Abs,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Fernando, bom sobre Rafael o que posso dizer é trata-se de um bom zagueiro. Porém vive muito mais tempo machucado do que a disposição para estar em campo. Com a "bolerada" tem fama de pipoqueiro, mas é muito melhor por exemplo do que Pedro Paulo. Tem o problema com a bola aérea por se tratar de um zagueiro baixo, porém é muito rápido e tem boa recuperação. Desejo sorte há ele no Jec, aqui seu ciclo se encerrou... Um abraço!

      Excluir