terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Agora é oficial MARQUINHOS É DO AVAI

O que era impossível em dezembro virou realidade no dia 15/01, nosso craque e ídolo Marquinhos Santos esta de volta. Pode comemorar torcedor avaiano, esta de volta as entrevistas autênticas e não mais aquelas ensaiadas. Esta de volta a irreverência, as palavras de provocação e principalmente a qualidade técnica do ídolo Marquinhos Santos.

A atmosfera mudou, o torcedor avaiano esta eufórico. Desde a saída do galego do Grêmio não tive dúvidas da volta dele. Porque ele sempre mostrou-se com muita vontade de voltar, aliás não queria nem ter saído. A Como as coisas mudam, mesmo sem ver os times atuando antes do alemão éramos apontado apenas como 5° força. Hoje passamos a ser favoritos, esse Marquinhos tem muita moral.

Preciso aqui fazer jus uma menção ao presidente Isonino, em todos os momentos (inclusive no mês de Dezembro) ele sempre esteva ligado e tentando trazer de volta o alemão. Talvez corrigindo um erro crasso cometido em Maio de 2011. O Presidente Isonino foi e é o grande responsável pela volta do Galego. Claro que contou e muito a vontade do Anjo Loiro em retornar a Florianópolis especialmente ao AVAI. Agora precisamos fazer nossa parte e a partir já deste sábado ir a Ressacada e apoiar ao AVAI, estamos em estado de estase!

6 comentários:

  1. Rodrigo sua alegria é grande. Sera que M10 volta para nos dar alegria ou jogar aquele futebolzinho que jogava em sua ultima passagem pelo Avai?

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Serjão, estou feliz mesmo com a contratação do galego. E também discordo de você, não acho que foi tão mal assim na sua última passagem. Em que pese ter que jogar com Diogo Orlando, Robinho e etec.. é dose! Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Fala Rodrigo.

    Torci pra esse polaco não vir, mas não teve jeito. Agora o Avaí está trazendo jogadores a sua altura. Eduardo Costa e Marquinhos são baita contratações e na minha opinião põe o Avaí no grupo dos favoritos (com Criciúma e Joinville).

    Vai ser divertido esse estadual meu caro :D

    Saudações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza Fernando, aqui no AVAI ele é o cara. E vem mais, minhas fontes garantem que ontem a noite Cléber Santana acertou por 2 anos. E ainda trarão mais um atacante, a torcida avaiana esta eufórica. Abraços!

      Excluir
  4. Discordo de quem vive reclamando do Marquinhos em 2011, ele jogou muito na copa do brasil quando desclassificamos o São Paulo e o Botafogo.. no jogo final contra o Vasco aqui na ressacada ele ja havia sido informado pelo Zunino no Rio que não teria como ele continuar no Avai, concerteza ja jogou meio puto pois queria continuar.. e não coloquem a culpa nele pela perda do estadual.. desclassificamos o figayra la no scarpelixo com dois cruzamentos dele (gols do Willian e Estrada) e empatamos la em Chapecó, porém quando estavamos ganhando de dois a zero o R. Coelho driblou o goleiro e chutou na trave... por fim estou muito contente com esta contratação e espero que o marketing do Avai aproveite pois ja tem muita gente querendo comprar a camisa do M10!!!

    ResponderExcluir
  5. GRANDE RODRIGO..QUANTO TEMPO COLEGA INTERNAUTA....
    ESTOU DE FÉRIAS E CURTINDO PRAIAS E BARZINHOS...POR ISTO O TEMPO PARA LHE ESCREVER...
    QUERIA DIZER QUE ESTOU SURPRESO COM A CONTRATAÇÃO DO EDUARDO, DA PAQUITA E MUITO PROVÁVEL A RECONTRATAÇÃO DO ÓTIMO CLÉBER...SE BOTAR NO PAPEL É UM MEIO CAMPO DE SÉRIE A..
    MAS VC É CENTRADO..LEMBRE QUE O PAQUITA SAIU AS 2 ULTIMAS VEZES PELAS PORTAS DOS FUNDOS NO HAWAIII...ELE SÓ JOGA CONTRA NÓS AQUELA NABA...HEHEHEH
    MAS TIPO NÃO É GORAR, POIS JÁ ESTÃO NO CLUBE, MAS QUEM VAI MARCAR E CORRER NESTE MEIO...ADMITAMOS QUE OS TRÊS NÃO PREZAM PELA VELOCIDADE...MAS ISTO É PROBLEMA DO TÉCNICO NÉ...
    DESEJO PARA TY UM BOM VERÃO E ATÉ OS JOGOS NOBRE RODRIGO..
    TEYLOR ALVINEGRO

    ResponderExcluir