terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Salto de qualidade

Com a contratação do manesinho Eduardo Costa confirmada e com o aguardo da confirmação do craque e ídolo Marquinhos Santos o AVAI da um grande salto de qualidade.  Marquinhos é craque, o jogador cerebral e que dará o toque refinado e de qualidade no meio de campo avaiano. Chega para ocupar o lugar que é seu de direito, craque que é será o dono do meio de campo do AVAI.

Eduardo Costa apesar de ser nativo de Florianópolis, teve seu início de carreira em Porto Alegre no Grêmio e dai saiu para o exterior. Fez sua carreira fora do Brasil, com passagens pela seleção brasileira inclusive disputando eliminatórias para Copa do Mundo contra a Argentina, retornou ao Brasil para jogar no São Paulo. Recentemente jogou no Vasco da Gama.

Eduardo Costa completará 30 anos de idade em 2013, é uma idade em que o atleta esta no ápice da forma física e ele certamente vem para buscar a recuperação de seu futebol. Terá o apoio do torcedor, esperamos ver o velho Eduardo Costa com força física e principalmente com qualidade.

Penso que o leão passa a ser bem mais respeitado não só no cenário de Santa Catarina como também brasileiro, afinal é difícil ter um clube que estará na 2° divisão com jogadores "caros" e de qualidades. Se dará certo só o tempo dirá, mas que a empolgação toma conta do torcedor avaconfirmado iano principalmente nas redes sociais issa sim já esta acontecendo. Seja bem vindo Eduardo Costa e que nosso craque e maestro seja  confirmado logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário