quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Ainda é muito cedo para uma melhor análise

Estamos apenas na segunda rodada do estadual e com apenas 21 dias de atividades para os clubes, o AVAI por exemplo esta com o time quase todo renovado. Porem para o torcedor aquela atuação desastrosa de ontem a noite preocupa, o AVAI foi facilmente batido sem esboçar nenhum tipo de reação.

Apesar do pouco tempo de treinamento velhas deficiências ficaram escancaradas, talvez esta derrota vexatória na noite de ontem sirva para acelerar algumas contratações e para mostrarem as deficiências de alguns atletas do elenco avaiano.  

Vou repetir o que falei no início de 2011, não adianta trazer apenas o Marquinhos e achar que todos os problemas irão serem resolvidos que não funciona assim, continuamos com problemas nos setores defensivos e principalmente no ataque.

Como costumo falar nunca é bom perder, eu prefiro aprender sempre nas vitórias mas com certeza essa derrota nos ensinara lições muito importante para o crescimento e amadurecimento do time em busca do bi-campeonato. Hoje reconheço que com este elenco temos time apenas para brigar com os demais concorrentes, mas dificilmente chegaremos ao título. Vamos abrir nossos olhos!



2 comentários:

  1. Rubens Franzoni Wagner (Vulgo Binho)24 de janeiro de 2013 às 11:32

    Grande Rodrigo! Apesar de ser difícil tecer alguns comentários por se tratar da competição no seu início, muitas conclusões já podemos chegar:
    1- Goleiro = Quando é grande tem que saber se sair do gol, e quando for sair no atacante tem que crescer na frente dele, ou seja, precisamos de goleiro.
    2- Defesa = Dois laterais pequenos, com alguma velocidade, mas sem técnica e acompanhados de um zagueiro bom na bola aérea e um bunda grande que da bote errado em todo momento. Mais duas peças.
    3- Meio = No futebol de hoje jogar sem jogadores de marcação, só se todos tivessem velocidade e técnica para ficar com a bola o tempo todo. Precisamos de mais duas peças.
    4- Ataque = Rodriguinho está órfão de companheiro. Mais um.
    Resumo = Deste time ainda cabe 6 mudanças na minha opinião.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Binho é por ai, se quisermos talvez tentar sermos campeões precisamos de mais uns 4 ou 5 atletas. Para apenas "disputar" o campeonato estamos no caminho, abraços!

    ResponderExcluir