domingo, 27 de janeiro de 2013

Resultado bom, futebol melhor ainda

Um jogo onde teria tudo para ser uma tragédia o AVAI fez sua melhor apresentação e o resultado mais justo seria a vitória do Leão. Um começo de jogo inseguro e um gol numa falha defensiva não era o começo que todo mundo imaginava. A partir dai só deu AVAI, o leão mandou no jogo o tempo todo e por pouco não venceu.

Alef fez uma ótima partida, seguro mostrou personalidade e não tomou conhecimento do marrento Zé Carlos. Marrone também fez uma boa partida, nos jogos passados eu comentava a falta de marcação na cabeça da área onde vinha jogando Alê. Rodrigo Thiense também fez um boa partida, começou errando muitos passes mas recuperou-se e foi um dos pilares desta partida.

Alex Lima mostrou-se um pouco inseguro e nervoso, mas também não comprometeu. Arlan muito bem no apoio, precisa melhorar na definição das jogadas e Aelson deixa muito a desejar. Dinelson movimentou-se, tentou ser o organizador das jogadas a lado de Marquinhos e meteu uma linda bola na trave. Ainda vai crescer mais.

Danilo tem muita transpiração e pouco inspiração, é preciso urgentemente qualificar o setor ofensivo. Rodriguinho correu muito mas também não conseguiu produzir o que esperamos dele e Marquinhos é o craque, o cara que decide em apenas um lance.

Em geral gostei da atuação do time, com personalidade deixou o Tigre acoado o tempo inteiro em seu próprio estádio. Sérgio Soares foi inteligente e melhorou a marcação na entrada da área, fico satisfeito com a evolução e o bom futebol apresentado. Parece que estamos achando o rumo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário