sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ainda sobre Cléber Santana

Quando soube que ele havia acertado com o AVAI no dia 15/01 sempre mostrei-me preocupado, pois até o dia 31/01 haveria longos 16 dias até o encerramento do contrato.

O fato é que o Flamengo tem um pré-contrato assinado com o jogador, se o clube carioca quisesse exercer o direito que tinha sobre o atleta (mesmo devendo tanto ao avai quanto ao próprio jogador) dificilmente ele sairia.

O treinador do clube carioca quer contar com o atleta e ao que tudo indica Cléber quer continuar no clube carioca, isso também é perfeitamente aceitável e normal. Ouvindo ontem a CBN-Rio os jornalistas de lá afirmaram que o Flamengo não ficaria com o jogador, pois seria obrigado a descartar um dos meias e o Ibson seria muito caro por aina ter 2 anos de contrato.

Mais tarde na Radio Tupi também do Rio a informação era que Cléber se reuniria com o diretor de futebol Pelaipe para discutir a permanência ou não, fato que foi confirmado pelo diário Lance horas depois. Ainda segundo o Lance o jogador já teria acertado a renovação por 15 meses.

Assim que souber do desfecho, o AVAI que esperava o não aproveitamento do jogador pelo Flamengo e que já havia acertado com o atleta ingressará na justiça para cobrar a dívida que esta pendente. A informação é que pedira penhora nas receitas do clube carioca, agora vamos aguardar e ver no que dá!

Um comentário:

  1. Simples de resolver...manda o Ibson p jogar aqui e paga o salário dele...e vai descontando da divida!!!

    ResponderExcluir