sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Eduardo Costa, quando?

Vendo o noticiário do Leão, notei que durante os treinamentos da semana o "time de cima" foi escalado com a mesma formação que jogou no último sábado. Com exceção do Alef que está suspenso. Fico me perguntando, - não está mais do que na hora do Eduardo Costa dar o ar da graça entre os titulares, apreveitar esses 3 últimos jogos para pegar ritmo de jogo, se não for agora quando será? Chegou como reforço de peso, junto com Marquinhos foi a contratação mais badalada no Estado, e até agora apenas um meio tempo pífio contra o JEC. Estamos aguardando e acreditando que com a sua entrada (com ritmo) nosso time terá um salto de qualidade!

3 comentários:

  1. Onde eu assino para ratificar esta opinião? Entendemos e até agora tivemos paciência, para a perda de peso, condicionamento físico e agora chegou tal momento do ritmo de jogo. Até quando vamos ter que aturar o Thiesen.

    ResponderExcluir
  2. Tomara que quando ele entrar possa jogar um bom futebol e, realmente, ajudar o Avai, porém, se formos nos balizar pelo que ele jogou naquele meio tempo, não precisa ter pressa não.
    Espero que o objetivo dele não seja, apenas, realizar um sonho.
    Bighal.

    ResponderExcluir
  3. Tomara q não seja o EC com o futebol que jogou no Vasco (fora o jogo contra nós, pra variar, que jogou bem).
    Pode ser por isso o "banquinho"...será q tá rendendo o que se espera dele?
    Acredito que o rendimento dele, pra ser titular, tem que ser bem superior ao do clube cruz-maltino.
    Abraços,
    Carlos

    ResponderExcluir