quinta-feira, 14 de março de 2013

A escuridão vem da base

Sempre questionei muitas coisas que ocorrerem na base do AVAI, departamento que deveria ser visto com bons olhos e como futuro do clube. É a única maneira de um clube deixar de ser médio e tornar-se grande, é revelando atletas na sua base para futuras negociações.

Ano passado o AVAI "deixou" escapar da base uma futura "promessa", Léo Campos não teve seu contrato renovado segundo o gerente da base Diogo Fernandes por deficiência técnica. Depois de uns 3 dias, o atleta (que também não joga nada ma saiu de graça) aportou em Porto Alegre no Grêmio. 

Esse foi apenas um dos exemplos que acontecem na base que é gerida por este cidadão chamado Diogo Fernandes, há pouco tempo atrás descobri (através de outros blogs) que o AVAI tem um parceiro holandês que possui um centro de treinamentos em Arapongas no Paraná.

O que fui saber mais tarde é que vários jogadores da base do AVAI pertencem 40% deste empresário holandês. Além disso, o treinador do juvenil chamado Fabinho, que é funcionário do Laranja Mecânica há cinco anos e tem metade do seu salário pago pelo Holandês. Veio do Paraná por indicação do empresário gringo. Há mais recente "trapalhada" foi a demissão de Niltinho, treinador campeão estadual e citadino sub-15 em cima do nosso maior rival.

Pior do que isso, para seu lugar esta trabalhando no AVAI o sr: Oscar, também indicado pelo empresário holandês. Apenas mais um detalhe me chamou a atenção, Oscar é espanhol e esta trabalhando irregularmente no Brasil. E pior, o AVAI sabe disso. A pergunta que não quer calar, qual a real relação deste empresário espanhol com o AVAI? E o sr: Diogo Fernandes, porque ainda esta a frente do departamento amador depois destas mancadas todas? Com a palavra, o AVAI!

2 comentários:

  1. Em janeiro publiquei um post falando sobre as bases: http://dnazul.blogspot.com.br/2013/01/conheces-o-ec-laranja-mecanica-o-avai.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso KK, eu comecei a ficar com a pulga atrás da orelha depois de ler em teu blog então. Desculpa não lembrar e não dar o crédito ao teu blog, eu até tinha quase certeza mas procurei e não achei talvez por ser uma postagem da algum tempo. Mas estas de PARABÉNS, é mais uma das muitas coisas estranhas que estão acontecendo desde a gestão Zunino. Seu faro estava certo, tem boi nessa linha... Estamos de olho e fiscalizando!

      Excluir