segunda-feira, 1 de abril de 2013

A Copa do Brasil me preocupa

Que temos chances ainda de classificação e até título do campeonato estadual isso ninguém duvida, mas se vamos ser campeões ou ao menos classificarmos há dúvida é imensa e a desconfiança bate a porta de todos os avaianos.

Com um plantel mal montado e com carências escancaradas para quem entende o mínimo de futebol o AVAI tem pela frente a Copa do Brasil. O Volta Redonda é o nosso adversário, o time carioca lidera o 2º turno com 4 vitórias em 4 jogos disputados até o momento.

Com essa inércia mostrada pelo diretor de futebol Júlio Rondinelli e toda sua diretoria de futebol hoje sinceramente temo pela eliminação na 1º fase da Copa do Brasil. É impossível que Júlio Rondinelli não veja esse elenco de péssima qualidade montado por ele, vão esperar a eliminação também da Copa do Brasil para tomar uma atitude?

Júlio Rondinelli me enganou, quando vi sua 1º entrevista na tvcon gostei pela sua postura. Na época ele disse que o AVAI faria apenas de 6 a 8 contratações. Supôs na época que seriam realmente contratações e não apenas jogadores sem qualidades e apostas para calar a boca do torcedor avaiano.

Júlio Rondinelli não é da área, todas as suas contratações não surtiram efeito. Quem vai pagar a conta? Já imaginaram uma eliminação precoce também na Copa do Brasil o prejuízo que trará? Ta na hora de responsabilizar não só os jogadores (que são limitados mesmo) e o treinador (que mostrou-se muito fraco e medroso) mas principalmente quem os contrata, a falta de qualidade vem de cima!

Um comentário:

  1. Caro Rodrigo, o ano me preocupa. Pensemos em 2014 e na sucessão.
    Estadual já foi. Copa do Brasil, desculpe não interessa. Vimos o que aconteceu
    Com o Clube quando fomos ate a semi-final em 2010 (é isto?).
    Vamos cair no primeiro combate para o Voltaço, líder da Taça Rio, 5 jogos, 5 vitorias.
    E com este time, sinceramente, vamos fica na segunda folha da classificação.
    Entre 11. e ..... (Incógnita).

    Saudações

    Moacir

    Ps.: Rodrigo só não me conformo com a decisão de tirar o Marquinhos do jogo de ontem.
    De quem partiu a ordem? Ou o próprio jogador tomou a decisão???
    Isto é muito grave!
    Deveria ser apurado!

    ResponderExcluir