domingo, 14 de abril de 2013

Atitude de time grande

Então tá, vamos para mais um jogo em Blumenau que poderá decidir nosso rumo no Campeonato Catarinense. Pelo que se encaminhou é difícil o Leão ficar de fora nas semi finais, mas temos reais chances de ganhar o returno.

Toda vez que temos o Metro pela frente em jogos decisivos de classificação damos liga e chegamos ao título, não sou supersticioso mas é um fato que aconteceu nestes últimos anos. Precisamos fazer a nossa parte, sem riscos se impor e fazer um jogo consistente para conseguir uma vitória na tarde de hoje.

Apesar de acreditar na vitória do Criciúma hoje de tarde contra as Barbies em Floripa, precisamos entrar com a mesma força e atitude do clássico para garantir logo a classificação. Em caso de empate ou derrota dos pés sujos de carvão combinado com nossa vitória em Blumenau encaminharemos não só a classificação como o título e as vantagens de decidir em casa nas semi.

Ricardinho encaminhou a escalação que me agrada, com Róberson um pouco mais recuado e com a dupla de ataque formada por Rodriguinho e Reis fica um time com uma boa força de ataque além de um time fisicamente muito forte. 

Precisamos mostrar o que queremos na competição, chegar em Blumenau e dizer que precisamos vencer o jogo não quer dizer que estamos menosprezando o Metro mas sim que precisamos colocar em campo nossa maior categoria e melhor nível técnico. Atitude de time grande, é o que esperamos para esta tarde em Blumenau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário