domingo, 14 de abril de 2013

Saiu barato

Em um jogo tecnicamente muito ruim o AVAI escapou de perder o jogo e a classificação nesta tarde em Blumenau, como time pequeno o Leão se portou muito mau sem aquela mesma força e pegada visto na semana passada no clássico.

Tecnicamente não escapou ninguém, o AVAI saiu na frente num belo gol de cabeça de Pablo (o menos pior do leão) e a partir dai não fez mais nada. O time não conseguiu trocar 3 passes seguidos, um horror e os atacantes foram péssimos. Ricardinho entrou e novamente nada acrescentou, e Ricardinho (o treinador) poderia ter colocado o Julinho ao invés de Ricardinho (o jogador).

É um time onde não sabemos o que podemos esperar, pode agora nas finais (é claro contando com uma vitória sobre o fraco Camboriú) acertar e arrancar para o título ou fazer péssimos jogos como o de hoje. Foi decepcionante, menos mal que empatamos porque uma derrota fatalmente acarretaria em nossa eliminação.

De parabéns apenas o grande número de torcedores avaianos que foi a Blumenau e apoiou o time, mas com toda certeza volta para Florianópolis com a pulga atrás da orelho e novamente desconfiado com o time. Foi um dos piores jogos do Leão se não o pior, ainda bem que não perdemos. Saiu barato!


Nenhum comentário:

Postar um comentário