segunda-feira, 8 de abril de 2013

Entrevista coletiva do Marquinhos, geinal

São por causa de jogadores como o Alemão que ainda escuto entrevistas coletivas, sem papas na língua o Anjo Loiro não mandou recado aos jornalistas Rodrigo Faraco e Renato Semensati. Marquinhos falou diretamente, pedindo respeito não só com ele como com o AVAI FUTEBOL CLUBE.

Achei genial, Marquinhos rebateu o "extratejista" Adilson Mourinho dizendo que quando jogavam juntos no Paraná ele (Mourinho) aplaudia suas atitudes, e que só faltava querer que o alemão reclamasse em favor das Barbies.

Quanto ao Semensati Marquinhos disparou: "nunca chutou uma melancia e quer me comparar com o Rayner". O Alemão ainda continuou: "fica com essas histórias de que ão faço gol, e as assistências ninguém fala?". Marquinhos ainda disse que já pisaram muito no AVAI mas que agora não farão mais, pois ele esta no clube e vai defendê-lo com unhas e dentes.

Para finalizar sua bela entrevista o Anjo Loiro revelou saber de um jantar em que um jornalista da imprensa foi ameaçado e até levou uns trancos e ninguém falou nada, referindo-se a ameaça de Wilfredo e seu filho Rodrigo ao jornalista Rodrigo Faraco. Marquinhos não é só genial no campo como nas palavras, cada vez mais ídolo.




3 comentários:

  1. Concordo com quase tudo do Anjo Loiro, apenas ao dizer que ele (Semensati) nunca chutou uma melancia, aí não concordo pois o Pelé que dizem ter sido o melhor de todos só fala besteira, e jogar ou ter jogado não faz a pessoa entender mais ou menos de parte tática e etc. Mas o Alemão é claro falou no momento de desabafo.

    ResponderExcluir
  2. Gabriel Franzoni de Abreu

    É essa a mesma impressão que tive, foi mais pra colocar mais uma frase de efeito que ficou muito engraçada por sinal!Obviamente não se precisa saber fazer pra saber avaliar, no caso do SemenChato não sabe fazer, não sabe avaliar e pior, é metido a saber!Acho que o Rodrigo postou aqui o video que o Rafael fez das assistencias do marquinhos, e falei ainda pra ele que faltou a do bebeto aquele lançamento de dentro da area que deixou o Bebeto no mano a mano(muito mérito do Bebeto tb)!São 9 jogos Avaí fez 10 gols ele participou diretamente de 8!É ele não é decisivo, imagina se fosse!Fora o comando em campo, aquela cena histórica daquele 1a1 no Scarpelixo de 2009 que ele e Valber foram pro jogo, dele dizendo toca em mim que eu distribuo, e como distribuiu, fora as outras assistencias que foram disperdiçadas!Marquinhos sempre DECIDIU em todos os aspectos os clássicos, sempre comandou o Avaí

    ResponderExcluir