segunda-feira, 8 de abril de 2013

Foco no Catarinense

Nós, acostumados a presenciar o que Avaí faz com o seu torcedor, estamos saboreando mais uma vitória com a cara do Leão, aos que tem por costume bater palmas, resta o choro. E que choradeira!

Começando pelo professor Pardal, caiu sua máscara ontem, além da mediocridade do seu time, comportamento de pequeno frente ao maior de todos, dando uma clara demonstração de quem realmente é grande em Santa Catarina. Ele tentou tirar o foco o tempo todo da sua incompetência, jogando a culpa pra cima da arbitragem, começando uma pressão calculada para um possível encontro lá na frente. Abre o olho diretoria avaiana.



Jogadores do continente tentando tirar o loiro de campo, seja com faltas desleais ou irritando com o antijogo, ficaram chupando o dedo mais um vez. A reclamação do treinador contaminou dirigentes e jogadores, que tentaram ao final do jogo explicar o que para eles é incompreensível. " A velha raça avaiana."

Depois de mais uma vitória épica, o Avaí pode se dar ao luxo de um empate em Blumenau e se garantir pelo índice técnico vencendo o Camboriú, mas recordar é viver e o Metropolitano esteve sempre nos caminhos que antecederam os últimos títulos do Azurra. Então vencendo lá dentro poderemos inclusive ser campeão do segundo turno, garantindo assim uma vantagem para a semifinal.

Uma breve parada para a Copa do Brasil, mas não podemos perder o foco de domingo, evidente que não temos time para ir muito longe na competição nacional, então vamos mobilizar diretoria, jogadores e torcida para o principal objetivo do primeiro semestre. O título catarinense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário