segunda-feira, 29 de abril de 2013

Grande jogo

Grande jogo no primeiro final de semana decisivo do futebol catarinense, o jogo do Leão com certeza foi o supra-sumo para os catarinenses, muito bem jogado, disputado em cada canto do campo, com mentalidade de times que merecem o título do campeonato catarinense e o que provavelmente vai acontecer. Do outro lado da ponte a inferioridade técnica ficou evidente, onde os do Estreito tiveram dificuldades para furar o bloqueio do adversário, já era de se esperar, pois não estão acostumados a jogar para vencer.

Prognóstico difícil no confronto do Azurra, pois nossas carências ficam muito evidentes diante de um time com mais qualidade, mas como se trata do Avaí tudo é possível, a volta do Reis pode ajudar a suprir nossas necessidades, preocupando um pouco mais a também fraca defesa do Criciúma. O maior trabalho de Ricardinho para o segundo jogo, será impedir que os jogadores velozes do tigre tenham espaço para jogar, tarefa nada fácil quando nossa marcação é muito deficitária.

A melhor defesa será nosso ataque, precisamos apostar nas investidas com o Arlan, colocando o Marlon pra correr, movimentação de Higor e bom aproveitamento de Roberson, a experiência de Eduardo Costa e o comando do nosso craque Marquinhos. Todas armas deverão ser usadas e torcer para que nossos defensores não entreguem a rapadura, haja coração.

O brilho do grande jogo de ontem não foi completo pelas declarações do treinador Vadão, tentando dar uma agitada para o segundo jogo, falou dos gandulas sem lembrar da cera  feita pelos seus jogadores, que também em certo momento do jogo tentaram desestabilizar nosso camisa 10. Preparem-se! Pois pelas declarações, eles colocarão lenha na fogueira, espero que tudo isso fique dentro de campo apenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário