segunda-feira, 8 de abril de 2013

Vitória da imposição


Não foi um brilhante jogo tecnicamente muito menos as deficiências e as limitações do time do AVAI desapareceram, mas foi um jogo de imposição e muita força. Um jogo onde só um time quis ganhar e foi premiado no final com gol já nos acréscimos.  

O AVAI veio com Eduardo Costa e Rodriguinho como novidades, se muitas alternativas é bom que se deixe registrado Ricardinho colocou o time o tempo todo para atacar. Após tomar o gol foi colocando jogadores de frente e empurrou ainda mais o time das Barbies para trás.

Arlan teve um pouco melhor do que atuações anteriores e Paulinho até foi bem na parte defensiva mas peca muito no ataque. Alef esteve muito inseguro o tempo todo, parece ter perdido a confiança e ainda cometeu uma penalidade besta e infantil. Pablo foi um monstro, perfeito fez seu melhor jogo com a camisa do leão.

No meio de campo o grande destaque, Eduardo Costa foi disparado o melhor jogador do clássico. Fez de tudo organizou saída de bola, marcou e mandou na arbitragem. Para coroa sua atuação fez o gol da vitória e mandou a torcida das barbies sentarem. Foi o cara do jogo. Marrone também vinha muito bem no jogo mas foi substituído por Ricardinho para colocar o time ainda mais há frente.

Marquinhos não foi brilhante, mas com alguns belos lançamentos (como um que fez colocando Reis a cara do gol) e com uma falta cobrada com maestria que encontrou a trave sobrando para Rodriguinho empatar o jogo tem sempre o seu peso. E Maranhão, há Maranhão como sempre não teve uma boa atuação e saiu lesionado.

Reis ganhou todas as jogadas que disputou, é o atacante que procurávamos há tempos. O Rodriguinho ainda esta devendo pelo o que eu esperava dele, mas fez o gol de empate.

Adilson Mourinho colocou o time todo atrás, inventou contusão de lateral para escalar seus 84 volantes e jogou o tempo todo para não perder. Há única coisa que fez foi ficar chorando nos microfones das rádios. Há e avisa para esse boçal que os 2 gols do AVAI foram legais.... Babaca.

Como falei anteriormente não foi um primor de jogo técnico, mas foi na raça e na força o que imagino ser suficiente para vencer esse fraco campeonato catarinense. Valeu e muito pela vitória e parabéns ao torcedor avaiano que cantou e acreditou até o fim na vitória, é CRÉU NELAS!

Um comentário:

  1. Acrescento apenas o pedido do Eduardo Costa pra jogar, ter dois Avaianos querendo muito, conta demais....

    ResponderExcluir