sexta-feira, 10 de maio de 2013

Campanha Marquinhos e Cléber Santana para angariar sócios

No início do ano, critiquei nossa diretoria por não aproveitar a oportunidade da chegada do Anjo loiro na Ressacada. Nenhuma campanha foi feita para trazer de volta nossa maltratada torcida, com o retorno do maior ícone do Avaí atual, aquele que representa toda nação Azurra com sua identificação e paixão pelo clube, a chance foi desperdiçada.

Agora com o empenho de nosso presidente em trazer outro grande craque como Cléber Santana, temos mais uma vez a oportunidade de estampar em todos os veículos da imprensa, Marquinhos e Cléber de mãos dadas fazendo uma grandiosa campanha de marketing para novos sócios ou sócios desertores , unindo todos os setores do clube, rumando a série A de 2014. Estamos no aguardo.

Tenho apenas um receio que o Marquinhos seja assediado pelo Fluminense, pois o que era apenas uma suspeita parece tomar corpo nos bastidores do futebol. Mas com a permanência dos dois, o Avaí não só é forte candidato ao acesso como também ao título. Um bom zagueiro, um volante e um lateral esquerdo passam ser prioridades no elenco, e aos poucos o elenco avaiano fica mais encorpado para a disputa da série B. Urra Leão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário