quinta-feira, 9 de maio de 2013

Vai se formando um grupo forte

O AVAI vem formando um grupo forte pra a disputa da série B e sequencia da Copa do Brasil, com os reforços que já estão aqui e com a chegada de Cléber Santana penso que falta pouco para iniciarmos a competição nacional. Nunca digo que o grupo esta completo, pois todo bom jogador o clube sempre deve estar atento.

Falta ainda um lateral esquerdo, um volante, um zagueiro e mais um atacante. O elenco tem boas alternativas, é impossível não estarmos motivados como torcedores e eufóricos com esse elenco que esta sendo montado. 

O ideal é que estes reforços cheguem antes do início da série B para não cairmos no erro dos anos passados, onde fomos nos remendando durante a competição. Se vai dar certo e vamos alcançar o acesso não posso garantir, bons jogadores e bom elenco não é garantia de sucesso. É preciso que estes atletas estejam em sintonia com os objetivos que o clube pretende alcançar este ano.

Estamos atentos a tudo que esteja relacionado com o Leão, já estamos contando os dias para que chegue o jogo de volta da Copa do Brasil contra o América Mineiro na Ressacada. Agora tem que ser conosco, a diretoria esta fazendo sua parte e precisamos fazer a nossa indo ao estádio. Rumo ao acesso!


2 comentários:

  1. Só uma coisa, CS, se cofnirmada a contratação, não poderá jogar a CB pelo Avaí....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Bruno, sim eu sei. Ele entrou aos 32 minutos do 2º tempo no jogo de ida contra o Remo em Belém. PNC do Jorginho!

      Excluir