quarta-feira, 8 de maio de 2013

E agora torcedor avaiano?

Amanhã deverá acontecer o anúncio oficial da contratação de Cléber Santana, é um dia para ser comemorado e muito pelo torcedor avaiano. Jogador que que deixou muita saudades num passado recente (quem não lembra daquela cobrança de falta no Catarinense 2012) e que juntamente com Marquinhos eram os dois desejos maiores da nação avaiana.

É um sonho que o torcedor avaiano esta vivendo, teremos no mesmo time Marquinhos e Cléber Santana então é o momento de elogiar nossa diretoria que tanto critiquei e ainda critico por várias ações que julgo maléficas para o AVAI. Sempre deixei claro que quando as atitudes forem positivas em prol do AVAI não teríamos problemas nenhum em elogiar esta administração.

E o torcedor, o que tem haver com isso? Chegou o momento de darmos a resposta, vamos aumentar o número de associados e aumentar a média de público na Ressacada. Com esse elenco que esta sendo montado e principalmente com a contratação de Cléber Santana não é garantia que ascenderemos a série A, mas pode ter certeza que o caminho se encurtará e muito principalmente se tivermos a Ressacada sempre cheia.

Vamos começar já na quinta feira, dar um crédito há nossa diretoria e colocar no mínimo 10 mil torcedores e garantir a classificação para a próxima fase. Vamos retribuir o esforço do clube com as contratações que tantos pedíamos e lotar a Ressacada, fazer do nosso estádio um verdadeiro caldeirão. Eu estarei lá, tem tudo para ser um ano para entrar na história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário