quarta-feira, 29 de maio de 2013

Marquinhos e Jéferson Maranhão fora

A surpresa da tarde foi a lista de relacionados, Marquinhos esta fora do jogo de sexta feira contra o Icasa em Juazeiro do Norte. O jogador sentiu cansaço e será poupado do jogo no interior do Ceará. Uma pena, Marquinhos foi o autor dos dois gols na vitória no jogo de ontem.

Outra que esta de fora é Jéferson Maranhão, com isso Julinho deve herdar novamente a lateral esquerda que hoje é um problema crônico no AVAI.

Para a vaga de Marquinhos o treinador Ricardinho poderá optar por Higor, Diego Jardel ou Roberson Olha vou dizer uma coisa, Diego Jardel tem muita qualidade. Extremamente habilidoso eu o colocaria ao lado de Cléber Santana. E digo mais, com uma sequência de jogos aposto na continuação e acho que terão que achar um lugar para ele.

Espero que o AVAI vá ao interior do Ceará e tenha atitude, temos time para chegar na casa do adversário e fazer os 3 pontos. Sempre penso que a tabela de jogos só é ruim se o time não fizer o seu papel, então que venha os 3 pontos.


2 comentários:

  1. cacalhada, vejam esse vídeo emocionante que meu camarada Educa fez!Apesar de poucos o Anderson vai gostar de ver alguns lances antigos, umas jogadas do Adilson, inclusive o gol de 88 contra o jec! abraços Saudações Azurras

    http://www.youtube.com/watch?v=kJy1I1XtIwU

    Gabriel Franzoni

    ResponderExcluir
  2. Também acho, Rodrigo, sobre o Diego Jardel. O problema é que já temos C. Santana e M. Santos, que não marcam ninguém (e nem devem, são meias). Colocar mais um meia cancha ali fragiliza a defesa. Só se recuar o C. Santana pra volante, mas ainda assim acho perigoso. Abraço.

    ResponderExcluir