domingo, 19 de maio de 2013

O acerto final para iniciar a série B

A estréia na série B bate a porta, sexta feira é a estréia contra o Oeste em Itápolis, interior paulista. As arestas precisam e devem ser aparadas, segundo foi divulgado pela imprensa dispensas devem acontecer antes do início da competição nacional a pedidos do treinador Ricardinho.

Cléber chegou e deverá esta a disposição para a estréia assim como o zagueiro Leandro Amaro, são dois atletas que chegam para aumenta e muito a qualidade do time. Mas nem tudo são flores, ainda carecemos urgentemente de um lateral esquerdo (posição mais carente em nosso elenco) e um atacante de velocidade para dar mais opções e alternativas para o treinador.

Ainda assim para começarmos a competição precisamos de um 2º volante com mais mobilidades, pois o que temos no elenco não esta sendo utilizado por problemas que até agora não foram esclarecidos que é Marrone. Eduardo Costa rende muito mais na função de 1º volante e assim vamos formando um time competitivo para conquistar o acesso.

O ideal é que estes jogadores estejam na Ressacada antes do início da série B, a largada é muito importante e o AVAI precisa já no início mostrar a sua força. Com uma vitória na estréia fora de casa com toda certeza no jogo em casa na 2º tem tudo para dar um bom público. Ainda mais porque ao que tudo indica será a primeira vez que veremos ao vivo em campo juntos Marquinhos e Cléber Santana, os dois maiores ídolos recente da história do AVAI.

Um comentário:

  1. RODRIGUINHO, EU COLOCARIA = EDUCOSTA, MARRONE, CLÉBER E MARQUINHOS. DIEGO NO GOL, ALAS DIREITA E ESQUERDA PRÁ =AINDA ESTÃO VAGAS, OS DOIS =BEQUES= OS DOIS LEANDROS =SILVA= E =AMARO= E POR ORA NA FRENTE ROBERSON E REIS. CONTUDO UM RAFAEL COELHO, OU WILLIAN, OU AINDA ROBERTO TINHAM VEZ NESSE TIME. UM ABRAÇO

    RICA CÂMARA.

    ResponderExcluir